Game - Mass Effect Trilogy

Ok, sei que estou um pouco atrasado, mas vamos falar sobre Mass Effect, 12/01/2013 é o dia em que tive o prazer de colocar as mãos nesse game fantástico, e vejo a colossal besteira que fiz, a Bioware me surpreendeu com seus Dragon Ages, e eu confesso que tinha um receio de pegar o Mass Effect antes, pois sou fascinado por fantasia Medieval, mas não era muito fã de Sci-Fi, mas 12 horas de jogatina depois, quero consumir mais desse belo produto.
Conspirações e guerras 
Atualmente estou jogando Mass Effect 1, que até o momento me trouxe a
conspiração do Turian Saren (não é spoiler, pois isso acontece bem no prólogo, tá XD) e a cada conversa, a cada nova area a explorar, eu me sinto mais e mais apaixonado pelo jogo, ele me lembra muito aqueles livros da sério "Voce é o Herói" (imagem a direita), onde você conduz o ritmo do livro e onde a história vai chegar, podendo ser lido diversas vezes criando diversas histórias diferentes, alias esses aí do lado são os meus ^^


Mas voltando ao game, bom ainda estou bem no começo, pois gosto de ler cada um dos textos e explorar todas as falas possíveis, acho que isso é um mal de quem curte ler, logo o game fica gigantesco, e juro, me divirto fazendo isso, criando intrigas, explorando os personagem, locais e side quests, fora que meu coração artista clama também por ficar observando o cenário, os objetos, e faço questão de comprar todos os itens disponíveis só para visualizar como fica a alteração nos personagens, armaduras, armas, omni-tools etc. ou seja, se algum dia eu resolver fazer videos de gameplay, NÃO ASSITAM, será uma tortura rsrs.

Pois bem, acabei de chegar na Citadel dentro do Presidium e estou me adaptando ao local ainda, upando meu codex com a carga infinita de informações que consigo obter com os cidadãos ^^, por enquanto é isso, não sei quanto tempo vou levar para zerar o jogo, tendo em vista que estou praticamente na primeira parte dele e pelo andar da carruagem rssrrsr vou demorar para andar, vou procurar um pouco de história do game, sem envolver spoilers e posto aqui para vocês, um grande abraço e bom fim de semana ^^.

GamerVodka

About GamerVodka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário