Sugestão de Anime: Vampire Knight

Bom Dia Ackimis !!!

Bom a historia se passa no Colégio Cross, um internato q divide seus alunos em dois grupos a Day Class onde seus alunos são todos Humanos e usam um uniforme preto, e a Nigth  Class onde seus alunos são todos vampiro e todos usam uniformes brancos. O objetivo do colégio é promover a convivência pacifica entras especies. A principal regra para a Nigth Class é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colegio, ele devem tomar pastilhas de sangue. para proteger os alunos foram criados os cargos de  monitores Yuuki e Zero  que na verdade atuam como guardiões da escola.


A historia gira em torno da jovem Yuuki a qual nao tem nenhuma memoria antes dos seus 5  anos de idade, sua memoria mais antiga é de dez anos atras quando foi salva por Kaname Kuran de um vampiro de nivel E (ex-humanos que perdem a consciência e é dominado pelos seus instintos) que á atacaram durante uma noite de nevoa. Kaname á levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu (diretor do colégio Cross) .

Yuuki assim como seu pai acredita q os vampiros possam viver amigavelmente com os humanos, ao contrario de seu parceiro, Zero, que odeia vampiros.

Zero odeia os vampiros porque sua família inteira foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.





Nome Alternativo: Vampire Kishi
Autora: Matsuri Hino
Direção: Kiyoko Sayama
Ano: 2008
Tipo: Série de TV
Episódios: 13
Gêneros: Drama,Mistério,Romance,Shoujo,Sobrenatural,Vampiro,Vida Escolar


Sequência: Vampire Knight Guilty


About ackimi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário