Old Time: Dragon ball

Boa Noite Nerds de plantão.

      Hoje começo uma nova serie aqui no blog a "Old Time" que vai falar de jogos e animes antigos, coisas que nossas queridas crianças não vão conhecer, coisas do milênio passado, ou seja se você tem mais de 20 você nesta serie vai lembrar de coisas da sua infância, coisas que vocês já conhecem e provavelmente curtiram na sua época mas bem chega de enrolação e vamos começar com um clássico.

      Creio que todos que já conhecem a serie Dragon Ball Z com Goku e seus amigos enfrentando Raditz, Vegita, Frezza, Céu e tantos outros monstros cada vez mais poderosos, porém oque vamos falar neste post é a historia antes disso...


       Goku ainda em seus 10 anos na montanha Paozu após a morte de seu avô Gohan, ele encontra  a Bulma, e após algumas desventuras eles começam a caçada pelas esferas do dragão, após algumas aventuras eles encontram um ladrão no meio do deserto o seu nome é Yamcha, após eles encontrarem alguns amigos entre eles Oolong ,Chichi, Mestre Kame, eles conseguem as 7 esferas porém o malvado Pilaf as rouba e no meio da briga o grande pedido foi uma calcinha pedida por Oolong, e as esferas se separam novamente.
                                  
    Goku sempre claro acompanhado de sua nuvem voadora e armado de seu bastão magico enfrentando perigos cada vez mais mortais porém sempre saindo com uma fome mortal que é mais uma das características de nosso amigo. 
    
     Após o fiasco da busca das esferas Goku vai treinar com Mestre Kame para o torneio de artes marciais e lá encontra Kuririn, e a partir dai o anime varia entre caçar as esferas os torneios e enfrentar chefões uns mais terríveis e toscos que os outros, e também claro ele sempre treinando para ficar mais forte.

      Então se você gosta de Dragon Ball Z mas nunca assistiu o começo desta aventura aqui vai o link para vocês poderem curtir a sensacional historia de seu herói favorito e de sua infância. 

http://www.dbbr.com.br/download/secao-83/categoria-695 

About O sonhador

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário