Dica: Socializar de verdade

Socializar, será que nós sabemos mesmo significado dessa palavra?

Em uma rápida pesquisa na internet, podemos detectar que o conceito da palavra foi perdido com o tempo, hoje socializar é ter a maior quantidade de amigos o possível em seu orkut, facebook, twitter e demais redes sociais, mesmo que não conheça 80% deles e fale com menos ainda dentre os 20% restantes, a tecnologia certamente foi feita e é desenvolvida para facilitar nossa vida, mas até onde e até quando?

Eu cresci ao redor de muitos amigos leais, dos quais, alguns, ainda cultivo a amizade até hoje mas moramos em cidades diferentes, dificultando um pouco nosso contato, sobrando recorrermos a internet, o que, muitas pessoas da nova geração fazem, mas o que me preocupa nem é a utilização dos meios tecnológicos para construir amizades, mas sim a falta do sentido real de amizade...

Pois na Internet, podemos sem que nós desejamos ser, ou seja, apenas um fantoche das nossas vontades, sendo assim nunca conhecemos a essência das pessoas, muito menos a nossa própria, sei que é muito gratificante quando encontramos pessoas com quem possamos conversar a "mesma língua", seja games, animes, RPG, Livros etc. e hoje a utilização de redes sociais facilita isso demais, mas garanto a vocês leitores que o contato físico com as pessoas nos traz outros sentimentos, alegria, nostalgia, curiosidade e porque não raiva?

Portanto caros leitores, ofereço-lhes a oportunidade de encontrar com uma galera que curte de tudo quanto é tipo de assunto nerd/geek e não dispensa uma boa conversa! Semana que vem dia 2, em São Paulo num karaokê, sim durante a "Campus Party" (para facilitar ainda mais moradores de outros estados!!!), ocorrerá o "Boteco on the Rocks - The Third", um evento que está na sua 3ª edição e é sucesso de público, criado e organizado pelo pessoal do Arena IG (página de games), voltado a todo tipo de público, para maiores informações, cliquem aqui, vou colocar o link para o evento aberto no facebook.

E não se esqueçam, se estivem por lá, basta procurar por um cara com uma tattoo de um triforce no braço, podem me parar e conversar e até se oferecer para cantar comigo!!! (só não garanto estar sóbrio o suficiente para manter uma linha de raciocínio, rsrsrsrs)

About GamerVodka

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário