Gaijin Sentai: Anime e J-rock na Virada Cultural


A banda GAIJIN SENTAI esteve numa turnê em Portugal onde lançou um single exclusivo para seus fãs do país Ibérico.

Os integrantes mal pisaram em solo tupiniquim e já tem um novo encontro marcado com os otakus de plantão. A apresentação será na Virada Cultural de São Paulo.

Esta será a quarta participação da GAIJIN SENTAI no evento. Em 2009, a banda dividiu o palco em Araraquara com os Titãs, e no ano passado, em Caraguatatuba, com o Sepultura, além de ter se apresentado na capital (Dimensão Nerd).

Nesta edição, a banda será o headliner no espaço reservado para o público otaku/ RPG, encerrando as atividades do palco com muita energia.

O show está marcada para o dia 17 (domingo) as 17h30 no Palco Dimensional (Vale do Anhangabaú).

Nesta apresentação, o público terá a oportunidade de conhecer o novo guitarrita da banda, e segundo Nordan Manz (vocalista), todos vão se surpreender com o talento do mais novo integrante.

O repertório contará com canções autorais, além de temas clássicos de Anime (Naruto, Shurato, Death Note, Bleach) e de Tokusatsu (Jaspion, National Kid, Changeman).

Virada Cultural

Dia: 17/04
Horário: 17h30
Local: Palco Dimensional (Vale do Anhangabaú) - São Paulo
Entrada: Gratuita

Mais informações sobre a banda
http://www.gaijinsentai.wordpress.com










Fonte: Whiplash

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário