Personagem da Semana: Ryuuku

Os humanos são tão interessantes !

Nome: Ryuuku
Raça: Shinigami
Sexo: Masculino
Cor do cabelo: Preto
Cor dos olhos: Amarelo com pupilas vermelhas
Altura: Acima de 183 centímetros
Local de nascimento: Mundo dos Shinigamis
Afiliações: Kira
Gosta de: Maçãs
Primeira aparição : Death Note volume 1,cap.01(mangá) Death Note ep.01 (anime)
Ultima aparição: Death Note volume 12,cap.108(mangá) Death Note ep.37(anime)


Ryuk (em japonês: リューク Ryūku)é um personagem do anime e mangá Death Note.Ryuuku é um shinigami (Deus da Morte) que segue o estudante Yagami Raito, pois, desde que ele foi o único a deixar cair o Death Note no mundo humano, ele deve seguir o atual dono do caderno que acaba sendo Raito.
Ryuuku não fala muito, ele apenas ri e faz comentários sobre as ações de Raito em relação ao caderno. Ele diz a Raito que maçãs para shinigamis é como os cigarros são para os humanos. E assim, quase a qualquer momento que você vê Ryuuku comendo uma maçã. Embora houve um tempo quando Raito parou de dar-lhe as maçãs a reação dele foi virar o corpo de cabeça para baixo. Eles só pode ser visto, se alguém tocar o Death Note.
Um dia, de tão entediado que estava, deixou cair seu Death Note ("caderno da morte", em inglês)no mundo humano. Quem encontrou seu Death Note, foi Yagami Raito.

Ryuuku é um dos mais divertidos e impagáveis personagens da série, em dados momentos, ele parece até mesmo colaborar com os planos de kira, e sente uma certa amizade por Raito. Ele também em diversas situações mostra interesse pelo desenrolar dos fatos, e surpreso com as atitudes seguras de Raito (Ligth no original), chegando até mesmo a afirmar que Raito se tornou um notável shinigami. Além de sua motivação principal, sair do tédio, ele também revela que o mundo shinigami está podre, assim como o mundo humano,e que os shinigamis atualmente já não tem mais motivação, que praticamente não prestam para mais nada. No fundo, acabamos entendendo que de certa forma, Ryuk tem as mesmas motivações de Raito, que também revela estar entediado. Ryuuku acha os humanos interessantes.

Achei na net:














About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário