Sou Foda Hero

Mostre que você é avassalador e enlouqueça com um game no melhor estilo Guitar Hero.

 click aqui para Acessar

No ano passado, o grupo carioca Avassaladores postou no YouTube um vídeo clipe com efeitos especiais simples e um refrão daqueles impossíveis de se esquecer. A música não fez tanto sucesso, mas ficou conhecida em fóruns e sites de humor.
Contudo, no início deste ano, graças a uma mixagem junto ao tema de abertura do anime Sakura Card Captors, a popularidade do vídeo explodiu, se tornando um verdadeiro fenômeno na web. Dia após dia, surgiram dezenas de novas e divertidas versões na rede, o suficiente para tornar a música um fenômeno cultural no país, sendo repetida à exaustão em casas noturnas e sites de humor.
O sucesso foi tão grande que acabou ganhando um jogo para Facebook. E no melhor estilo Guitar Hero. Sou Foda Hero é o nome do game baseado na música de maior sucesso em 2011 na internet brasileira e está disponível gratuitamente na rede social com maior número de usuários do planeta.

Visual do game

Um game sinistro!

Sou Foda Hero segue o mesmo padrão de games no estilo Guitar Hero. Enquanto você ouve e assiste a um vídeo clipe, é preciso utilizar as setas do teclado para acompanhar o ritmo da música. Quanto mais acertos, melhor será o se desempenho.

Visual do game

A pontuação é medida em esculachos, digdins e sou fodas. Quanto maior for a sua pontuação, melhor será o seu posicionamento no ranking mundial do game. Inicialmente estão disponíveis três versões de música: a original, o remix Sakura Card Captors e o mashup com a música Friday, de Rebecca Black.
À medida que você acumula pontos jogando as fases disponíveis, é possível liberar outras três versões da música. O game não tem um acabamento digno de jogos profissionais, contudo acaba se tornando divertido pela proposta curiosa e por se aproveitar do momento em que o hit ainda está fresco na mente da maioria dos usuários.

Fonte: Baixaki

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário