Supernatural Anime ganha data de lançamento


Uma das conversões mais estranhas (e aparentemente, muito boa) dos últimos tempos acaba de ganhar data de lançamento. A 6ª temporada de Supernatural acaba em 20 de maio, mas a versão em anime dos Irmãos Winchester chega em DVD e Blu-Ray em 26 de julho.

Os 22 episódios em Blu-Ray custarão 55 dólares, enquanto a versão em DVD sairá por 50 dólares. A história passará pelas primeiras duas temporadas, com episódios renovados da série, além de vários episódios originais — ou seja, Sam e Dean ainda estarão procurando por seu pai, e atrás do Demônio de Olhos Amarelos.

O único porém é: enquanto Jared Padalecki dublou todos os 22 episódios do anime, Jensen Ackles não teve tempo, e dublará apenas aproximadamente um terço dos episódios, sendo substituido por alguém que ainda não foi revelado.

Ackles e Padalecki gravaram introduções em vídeo para cada um dos episódios, e participam junto do criador Eric Kripke e dos diretores do anime Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka em diversas entrevistas, além de um mega “por trás das câmeras”.


Fonte: Jovem Nerd

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário