Personagem da Semana: Ricochete

Cuidado bandidos, saqueadores de carroças e ladrões de banco. O maior, o mais temido, o mais rápido coelho xerife do oeste está chegando a cidade. É ele o Xerife Ricochete e seu fiel ajudante Blau Blau

Ricochete é um xerife pra lá de rápido e dono de um revólver que atira balas surpreendentes. Quando corre, ele grita “Bing, bing, bing! Coelho Ricochete!” e tem um ajudante, o Blau Blau, que nunca consegue ajudá-lo.





Ricochet Rabbit & Droop-a-Long (br: Coelho Ricochete) são personagens de uma série de desenhos animados da Hanna-Barbera, que apareceram pela primeira vez como um dos segmentos do programa de Maguila, o Gorila (1964-1967). Passava junto com Matracatrica e Fofoquinha e Bacamarte e Chumbinho. Depois mudou para show do Peter Potamus.

Seu nome vinha do fato dele correr em alta velocidade (só se via um borrão), ricocheteando em objetos. Quando corria ele falava "Bing-Bing-Bing! Coelho Ricochete". Seu parceiro era Bláu-Bláu, um coiote que usava um chapéu amassado e atravessado na cabeça, característico dos ajudantes atrapalhados dos filmes de western dos anos 40. Apesar de corajoso, Bláu-Bláu era lerdo e azarado, nunca conseguindo ajudar seu companheiro xerife. Uma das gags era quando ele sacava seu revólver e esse se desmanchava todo.

Além da velocidade, o Coelho Ricochete tinha como arma secreta, balas especiais que sempre surpreendiam os vilões.








Fonte: hannabarbera, Wikipedia

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário