Personagem da Semana : Allen Walker


Nome: Allen Walker
Ocupação: Exorcista

Allen Walker é o personagem principal de D.Gray-man. Um Exorcista de origem britânica e também o mais novo que está vivo, seu braço esquerdo ganhou o poder de uma arma anti-Akuma. Sua arma anti-Akuma é um tipo raro de parasita que divide uma relação simbiótica com o corpo do compatível. Sua data de nascimento é desconhecida mas ele tem, aproximadamente, quinze anos. Allen foi abandonado por seus verdadeiros pais devido à uma suposta 'deformidade' em seu braço esquerdo (sua arma anti-Akuma) e foi adotado por Mana Walker no Natal. Depois que Mana morreu, Allen, torturado pela tristeza, transformou Mana em um Akuma, pensando que ele poderia ressuscitar seu pai adotivo. O Mana Akuma amaldiçoou Allen e acertou seu olho esquerdo deixando o 'pentagrama' - a marca de um Akuma (É um tipo de uma cicatriz no rosto de Allen). Ao mesmo tempo, foi a primeira vez que seu Allen invocou sua arma anti-Akuma que, instintivamente, destruiu o Mana Akuma. Entretanto o choque de matar seu amado pai transformou seu cabelo em branco. A partir desse dia, seu olho amaldiçoado permite que ele veja as almas daqueles que estão presos dentro do Akuma.
Ultimamente, seu olho amaldiçoado tem sofrido mudanças depois de se recuperar de um machucado feito por Rhode Camelot. Essa nova forma do 'olho Akuma' lembra um monóculo. Também, parece que ele pode controlá-lo da sua maneira e as pessoas ao seu redor também podem ver as almas dos Akuma que ele está ativado. Isso leva à Lavi, um exorcista, que diz que o modo como Allen vê o mundo é o inferno. Seu olho amaldiçoado 'atualizado' também pode detectar qualquer Akuma dentro de um raio de 300 metros de distância. Allen comenta como sua maldição evolui parecidamente com o modo de evoluir de um Akuma. Por causa de sua arma anti-Akuma é um tipo de parasita, ela muda de acordo com suas emoções. Porque ele tem uma arma do tipo parasita, Allen precisa comer por ele mesmo e sua inocência então, de vez em quando, ele come uma grande quantidade de comida. Sua arma anti-Akuma também é capaz de curar seus ferimentos ou, ao menos, mantê-los fechados até que receba atendimentos médicos. Seu braço não-transformado enxerga duas formas e sincroniza-se ainda mais com Allen. Sua primeira forma parecia como uma queimadura e estava conectada ao seu ombro como um cabo. Sua segunda forma parecia com uma tatuagem e ligava ao seu braço. Entretanto, quando invocada, sua arma cobre seu braço inteiro, consome seu ombro em chamas verdes.
Atualmente, sua arma anti-Akuma sofre três transformações:

Alfa, Cross Beams, Cross Blade, Gamma.

- Alfa: A primeira e mais básica forma de sua invocação da Innocence. Na forma de uma garra grande que cobre seu braço inteiro, essa forma pode usar a forma de Innocence para o 'Cross Grave' , um golpe que destrói uma grande quantidade de Akuma level 1 de uma vez através de uma série de ataques em forma de cruz. No anime, Cross Grave parece criar cruzes nos alvos de Allen e as explode, ferindo-os gravemente ou destruindo o alvo. Também é capaz de esticar e crescer quase infinitamente


- Beta: A segunda forma toma forma de sua raiva quando uma Innocence é rompida por um boneco vivo no volume 2. Ela funciona como um canhão que atira projéteis parecidos com sabres de luz traduzido como 'Cross Beams'. Mas, como dito antes, ela tem uma segunda função como arma de combate corpo-a-corpo. O barril do canhão limita o poder da Innocence para um raio de alta precisão traduzido como 'Cross Blade', utilizado para cortar. Allen pode trocar entre as formas Alfa e Beta por vontade própria.


- Gama: A verdadeira fora de sua Innocence. Quando sua arma foi destruída por um membro da família Noah, Ticky Mick, ela virou uma névoa que o seguiu até ele ser capaz de invocá-la. Enquanto isso, Allen tem treinado para conseguir re-controlar sua arma anti-Akuma e atingir sua forma invocada completa, que foi traduzida como 'Coroa do Palhaço' . Nessa forma, Allen ganha uma grande capa branca e seu braço esquerdo transforma-se em uma garra fina preta. Nessa forma da Innocence, ele pode usar as seguintes técnicas:




*Clown Belt : Allen cria uma tipo de uma teia com sua Innocence para pegar ou atacar algo;
*Cross Grave : A técnica antiga que também sofreu modificações em duas formas: um ataque ofensivo (permite que ele destrua Akuma level 3 com um dedo) e um modo defensivo (cria um escudo);
*Edge End : Consegue golpear os inimigos com sua garra;
*Crown Edge : Atira centenas de projéteis em forma de coroas para causar destruição em massa.

Fotinhas legais :












































Fonte: SÓ ANIMES

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário