Sexo nos jogos, é como "marionetas sem roupa"

As relações sexuais nos videojogos já existem há algum tempo, até porque como muitos devem saber, já existe um departamento especial para esse tipo de jogos, os jogos pornográficos, mas hoje em dia, jogos como Dragon Age, Mass Effect ou até Heavy Rain, tentam demonstrar o sexo de uma maneira menos gráfica e mais cinematográfica.

O criador da série BioShock, Ken Levine, pensa de outra forma no que toca ao sexo nos videojogos, no qual afirma que tudo o que é visto, “são apenas marionetas nuas”.

“Não é que não seja interactiva. Acho que é mais o facto das pessoas não entenderem o que é que aquilo é. Se pensarem na quantidade de, por exemplo, nudez nos videojogos...aquilo nem é sequer nudez. É uma marioneta sem roupas. Existem também outros problemas. É um ponto algo parvo neste momento nos videojogos, porque mais uma vez, marionetas sem roupa. É como ver o filme Team America. A cena de sexo do filme Team America comparada com a cena de sexo em Black Swan.” afirmou Ken Levine.

imagem 
 

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário