Animação Afro Samurai, produzida por Samuel L. Jackson, vai virar filme


Ator também será produtor do longa.

A animação “Afro Samurai” vai virar filme live-action. O comunicado, que acontece durante a Comic-Con 2011, anuncia que o ator Samuel L. Jackson e o estúdio de animação japonesa Gonzo, responsáveis pela animação, firmaram parceria com a produtora e distribuidora Indomina Group para transportar o personagem às telas de cinema. O filme deve ganhar um roteirista nos próximos meses e um elenco até o final do ano, com planos de dar início as filmagens ano que vêm na República Dominicana, lar da Indomina.

A história se passa num Japão feudal-futurístico e segue o samurai Afro em sua busca por vingança. Afro corre o mundo em busca do pistoleiro Justice, que assassinou seu pai quando Afro ainda era criança. Afro Samurai é um mangá criado por Takashi Okasaki que foi transformado em uma mini-série animada em 2007 pelo estúdio Gonzo, tradicional estúdio de animação japonesa. O anime ganhou repercussão pelo envolvimento do ator americano Samuel L. Jackson, que foi co-produtor do projeto além de dublar os dois personagens principais, tanto na mini-série quanto no filme para TV.

Apesar de confirmado o envolvimento de Jackson como produtor, não está claro ainda se ele também irá protagonizar ou apenas produzir o longa.


Fonte: Cinema com Rapadura

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário