Artista explica visual de Robin em Batman: Arkham City.

Img_normal

Após a revelação antecipada da presença de Robin em Batman: Arkham City , os produtores do game decidiram anunciar oficialmente a presença do Garoto Prodígio. No entanto, após as críticas dos fãs do personagem, a Rocksteady liberou uma nova imagem do herói, desta vez colorida.

Além disso, o artista responsável pelo conceito apresentado, Kan Muftic, veio a público explicar quais referências foram utilizadas para construir o novo visual do parceiro do Homem Morcego. Segundo ele, a equipe de design procurou adaptar a aparência ao período atual, abandonando o uniforme de malha e adotando algo mais moderno. Para Muftic, eles imaginaram o Robin como um jovem introvertido, mas violento e agressivo quando provocado.

Já os cabelos raspados, de acordo com o designer, foi uma forma de aproximar o conceito do herói com lutadores – algo que eles imaginaram como algo que o personagem faria nas horas vagas. Além disso, todas as características visuais dos quadrinhos foram mantidas.

Fonte: Baixaki jogos

Meu Twitter: http://twitter.com/#!/LeoFloresReal


About LeoFlores.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário