Corte no preço da Nintendo 3DS


A Nintendo confirmou oficialmente que vai baixar o preço da Nintendo 3DS a 12 de Agosto na América do Norte e Austrália, e a 11 de Agosto no Japão.A companhia anunciou um corte global no preço mas nada foi ainda confirmado para a Europa.

"Para todos os que estavam indecisos sobre comprar a Nintendo 3DS, esta é uma enorme motivação para comprar agora," disse Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America. "Estamos a dar aos compradores todo o incentivo para comprar a Nintendo 3DS, com um novo espantoso preço e com uma rápida sucessão de grandes jogos."Na América do Norte o preço vai passar de $249 para $169.99, na Austrália vai passar de AU$349.95 para AU$249.95 enquanto que no Japão vai deixar de custar 25,000 ienes para custar 15,000.
As vendas da Wii desceram de 3.04 milhões para 1.56 milhões de unidades, tendo sido vendidos 13.44 milhões de jogos.

A DS vendeu 1.44 milhões de unidades, comparados com os 3.15 milhões de ano passado e foram vendidos 12.44 milhões de jogos para a DS nesse período.Ao apresentar os números para os primeiros quatro meses deste ano a Nintendo já deixava a sugerir este corte no preço pois até 30 de Junho a 3DS apenas vendeu 0.71 milhões de unidades e 4.53 milhões de jogos no mesmo período.

Para não desapontar quem já desembolsou mais de US$200 com o videogame, a Nintendo revelou também que irá recompensar esses clientes mais antigos. A partir de setembro, os primeiros compradores do 3DS poderão baixar gratuitamente da eShop e antes do lançamento ao público dez títulos de NES do Virtual Console, que incluem “Super Mario Bros”, “Ice Climber” e “The Legend of Zelda”.

Além disso, dez jogos de Game Boy Advance serão disponibilizados, também de graça, exclusivamente para os “early adopters”. Entre eles, estão “Metroid Fusion”, “Mario Kart Super Circuit” e “Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3”. Agora, resta torcer para que um novo preço também seja anunciado para o Brasil, já que, por aqui, o portátil é vendido por R$1.199.

Mas será que aqui o preço diminui também, já que os impostos comem tudo?


Fonte: EUROGAMER e Adrenaline

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário