Windows 8 para tablets será lançado em 2012


O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, finalmente confirmou a data de chegada do novo sistema operacional ao mercado.

A nova versão do sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, será lançado em 2012. A informação foi confirmada na segunda (23/5) pelo CEO da companhia, Steve Ballmer.

O anúncio foi feito em Tóquio, no Japão, durante um evento para desenvolvedores de software. Analistas acreditavam que o sistema seria lançado no ano que vem, mas não havia, até então, a confirmação oficial. Esta é, também, a primeira vez que a companhia “assume” o nome Windows 8.

“Durante o ano, vocês ouvirão muito sobre o Windows 8, em vários formatos de equipamentos, como tables e PCs”, afirmou o executivo. A nova versão será lançada três anos depois do Windows 7. Com o sistema atual, a Microsoft espera vender 350 milhões de cópias este ano.

Entre as novidades do Windows 8 estão, além da tradicional melhoria de interface, suporte para chips ARM de baixo consumo, de olho no mercado de tablets



Fonte: UOL

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário