Lançamento do Prototype 2.






Em “Prototype 2”, o jogador acompanha a história do sargento James Heller, que volta de um conflito militar e vai para Nova York após descobrir que seus entes queridos morreram por causa do vírus Blacklight. Sem esperança e nem vontade de viver, ele decide entrar na região mais afetada da cidade e morrer levando o maior número possível de infectados.
Entretanto, ele é apanhado por nada mais nada menos que Alex Mercer, protagonista do primeiro “Prototype” e responsável por todo o caos em New York. Heller então ganha poderes semelhantes aos do anti-herói e decide usá-los para destruir o próprio Mercer.
Quando foi lançado, “Prototype” encarou diversas comparações com “inFamous”, da Sucker Punch, porque os dois dividem conceitos similares, como um personagem central dotado de super-poderes e um vasto mundo a ser explorado. Apesar das duras críticas, ele teve boa recepção do público, mas os produtores de “Prototype 2” garantem que ouviram dos críticos e por isso farão um game melhor que o original.
Lançamento do Prototype 2 será em 2012.

Fonte: MSN Notícias.
Meu Twitter: http://twitter.com/#!/LeoFloresReal

About LeoFlores.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário