Personagem da Semana: Kurama Youko


Perfil
Idade:15-18(quando acaba o anime)/ mais de 300 (idade real)
Sexo: Masculino
Raça: Youkai
Classe: A (Shuichi Minamino) Classe S (Kurama Youko)
Ocupação: Estudante da escola secundária de Meiou
Família:Shiori Minamino (sua mãe), Shuichi Kazuyu (seu irmão)e Kazuyu (seu padrasto)

Kurama ou Shuichi
Minamino é um personagem do anime e mangá Yu Yu Hakusho. Ele é um youkai-raposa que foi ferido por um caçador do mundo espiritual e já fraco resolveu reencarnar no corpo de uma criança filha de Shiori Minamino. Mais tarde já completamente curado e com todos os poderes Kurama não queria mais ir embora pois tinha se apegado a sua mãe humana. Seus poderes se baseiam
em manipular e usar vegetais com
o armas até mesmo uma simples erva pode se transformar em uma poderosa arma em suas mãos. Ele passa sua energia espiritual para as plantas.


Conhece Yusuke ao roubar o espelho do mundo das trevas, com o qual em troca da própria vida iria salvar a vida de sua mãe, mortal, contudo Yusuke também dá parte de sua recem conseguida vida e o preço do milagre não é cobrado.

Na forma de Suiichuu Minamino, Kurama é extremamente doce, meigo e gentil. É educado e um ótimo aluno. Dá grande importância a amizade e faz de tudo para ajudar um amigo. Gosta de sua mãe acima de tudo e não mede esforços para ajudá-la.

Ao longo de seus mais de 300 anos de sabedoria e experiência, aprendeu a atacar com frieza e sem nenhuma compaixão numa batalha, pois sabe que somente um tolo permitiria a sobrevivencia do inimigo para que o mesmo esteja apto à lutar novamente.

Suas principais armas são Rose Whip, e o poder de controlar vegetais terríveis, como a Mimosa do Mundo das Trevas e o Vegetal Sanguessuga, com os quais aniquilou o diabólico Karasu no torneio das trevas, na que, talvez, seja a luta mais alucinante da trama.


Durante o torneio das trevas, recupera sua forma de demônio e com ele seu poder máximo. Poder com o qual, cegou Yomi, um dos três reis do mundo dos demônios. Após o desfecho do torneio das trevas, se torna comandante do exército de Yomi e, mais tarde, luta do torneio pelo mundo dos demônios.






















Fonte: Wikipédia

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários:

  1. ADOREI. Ando com saudade do Kuraminha e apesar de sempre ter pendido mais para Shuichi, ando pensando muito no Youko. <3 Ótimo post. Lindas figuras(inclusive aquela do Youko sem camisa hihihi XD~~~), ameeeeei os cosplays. Adoro cosplays bem feitos de Kurama, de pessoas com o biotipo parecido com o dele.

    ^^\/

    ResponderExcluir