RISE OF NIGHTMARES: O TERROR PARA O KINECT.

O Kinect ainda não é visto com bons olhos pelo público hardcore, mas a Sega pretende mudar isto em breve: vem aí Rise of Nightmares, um jogo de ação em primeira de terror produzido para ser jogado exclusivamente com o Kinect.

A ideia do jogo é bem macabra: você controla um turista americano que precisa salvar sua mulher de um cientista louco, em um lugar repleto de armadilhas, zumbis e criaturas macabras.

Toda a jogabilidade será feita por meio de gestos e movimentos: para andar para frente, você coloca seu pé direito para frente, para olhar ao redor, você vira seu corpo para os lados. Para bater nos inimigos, soque-o o ar loucamente, ou faça movimentos que simulem golpes de machado, bastão, e tantas outras armas que poderão ser encontradas no decorrer do game.

Seguindo um esquema semelhante a filmes como Jogos Mortais e O Albergue, o local estará cheio de sobreviventes presos em armadilhas sádicas. Ainda não ficou claro se poderemos salvá-los no decorrer do game, mas o fator gore do é alto, com mutilações, desmembramentos e jatos de sangue espirrando para todo lado.

Confira abaixo o trailer que apresenta a premissa do game, e mostra um pouco do gameplay:

Vamos torcer para que a jogabilidade – exclusiva com o Kinect – não transforme um game de terror em uma comédia involuntária.

Rise of Nightmares chega às prateleiras ainda este ano, exclusivamente para o Xbox 360.

(Via: Game Trailers)


Meu twitter: http://twitter.com/#!/LeoFloresReal


About LeoFlores.

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário