Futuro anime sobre a Coréia do Norte...


A Emotional Content é uma editora japonesa responsável por biografias em formato mangá, como de Dalai Lama, Che Guevara e Ghandi. Um de seus produtores, Eiji Han Shimizu, tem trabalhado desde Abril em uma vindoura animação/longa-metragem japonês, coproduzida pela Índia, baseada em historias contadas por sobreviventes da Coréis do Norte sobre os horrores , familias japonesas que iludidas por promessas de igualidade, foram para a Coréia do Norte nos anos 60. Shimizu, ele próprio descendente de sul-coreano parcial, disse que ele quer transmitir a realidade das atrocidades que estão acontecendo 1.300 km (cerca de 800 quilômetros) a partir de Tóquio. Ele acrescentou que o filme está a ser alvo de um lançamento em 2012, embora ele ainda está buscando financiamento para o projeto.

Shimizu desde que a seguinte sinopse do projecto:

No programa de repatriamento, nos anos 60, mais de 93.000 coreanos japoneses deixaram o Japão para a Coréia do Norte, que foi prometido pelos dirigentes da Coréia do Norte ser "Céu na Terra". A família do personagem principal era uma das famílias que fizeram a viagem a este "Céu na Terra", para dedicar suas vidas e riquezas para a construção do que era para ser a maior nação, e que iria promover idealismo comunista.
Dia relativamente calmo em Pyongyang apreciado pela família terminou abruptamente com o desaparecimento do avô, e transferência forçada do personagem principal para Yudok campo de concentração. Sofrimento através de anos de trabalho forçado, violência e perda de entes queridos, o personagem principal cresce para se tornar um homem de dentro do campo de concentração ....

Penguin Books publicou conteúdo do mangá emoção sobre o 14 º Dalai Lama e Che Guevara em Inglês deste ano. Penguin Books está a planear mais duas adaptações de Inglês biográficos do mangá de conteúdo emocional - um sobre Mahatma Gandhi e um sobre a Madre Teresa. Manga de Aung San Suu Kyi, Abraham Lincoln, e de Anne Frank também estão em obras. Incluindo os Estados Unidos, as biografias foram lançadas em 20 países e traduzido em chinês, espanhol, tibetano, russo e hindi.

Confiram abaixo um vídeo feito para divulgar o projeto:


About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário