Garoto de 17 anos é preso por fraude em servidores de C.O.D


Ganhar uma vantagem em jogos multiplayer on-line utilizando "jogo sujo" consiste em uma coisa, tirar vantagem (mas é tecnicamente legal ), mas indo tão longe a ponto de desenvolver um software malicioso para atacar servidores de um jogo é algo completamente diferente. A BBC relata exatamente o que fez um jogador de 17 anos de Manchester para chegar à frente em Call of Duty, e ele agora está preso.Deve-se ressaltar, porém, que a cronologia do alegado crime em que servidores de Call of Duty foram afetados . O tablóide The Sun relata que o ataque foi lançado contra o Black Ops , mas a BBC não especifica quais versões de Call of Duty foram afetadas, e também relata que a Activision notificou a polícia em setembro , obviamente, um par de meses antes de COD: Black Ops ser lançado. Ainda assim, ambos descrevem o alegado crime da mesma forma: o adolescente, evidentemente, usou um software malicioso que ele desenvolveu chamado "Phenom Booter" para lançar um ataque de negação de serviço contra servidores da Activision, mantendo um grande número de jogadores sem poder jogar. O adolescente ainda teria se oferecido para vender o programa para outras pessoas através de um fórum sem nome.

imagem


A polícia acabou rastreando o endereço IP do adolescente e encontrou sua localização, ele foi preso por suspeita de crimes Cibernéticos. Atualmente o rapaz inglês permanece sob custódia.

"Os jogos online são um importante sector da indústria dos games, com milhões de títulos vendidos no período que antecede o Natal em todo o mundo", disse o detetive Paul Hoare em entrevista para a BBC. "Os programas comercializados de forma a perturbar a infra-estrutura on-line não só afectam os jogadores individualmente, mas têm conseqüências comerciais e de reputação para as empresas afetadas."

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário