Mais jogos que viraram filmes...



Max Payne é um filme de ação que foi lançado em Portugal em 16 de Outubro de 2008, e em 31 de Outubro de 2008 no Brasil, baseado no jogo de mesmo nome lançado em 2001. O filme terá a direção de John Moore, roteiro de Beau Thorne e é baseado nos personagens criados por Sam Lake para o jogo. Trará de volta o detetive Max Payne que é interpretado por Mark Wahlberg.




O especialista chinês Corey Yuen dirigiu um time de beldades em "Dead or Alive: Vivo ou Morto" (2006), baseado na franquia de luta da Tecmo





Bloodrayne é um vídeo game de ação em terceira pessoa, desenvolvido para consoles como PC, Playstation 2, Game Cube e XBox, criado pela produtora americana Terminal Reality e distribuído pela Majesco. A série é composta por: Bloodrayne (2002), Bloodrayne 2(2004). Bloodrayne,o filme,é dirigido por Uwe Boll e estrelado por Kristanna Locken, mas não é considerado canônico, além de ter sido um fracasso de bilheterias. Uma continuação, Bloodrayne II: Deliverance, foi lançada em2008.



Hitman (br: Hitman: O Assassino 47/Hitman: Agente 47) é um filme franco-americano baseado na série de jogos protagonizada pelo personagem Agente 47, vivido por Timothy Olyphant.

Lara Croft: Tomb Raider é o primeiro filme baseado na série de videogame Tomb Raider, dirigido por Simon West e estrelando Angelina Jolie como a heroína Lara Croft. Com $274 milhões mundialmente[1] Tomb Raider se tornou a maior bilheteria inspirada em um game[2] e também o filme mais lucrativo estrelado por uma mulher, e teve uma continuação, The Cradle of Life.




Far Cryé um filme alemão adaptado do videogame de mesmo nome . O filme é dirigido por Uwe Boll e estrelas Til Schweiger .


Alone in the Dark (br: Alone in the Dark - O Despertar do Mal / pt: Alone in the Dark - Sozinhos no Escuro) é um filme de terror lançado em 2005 pela Brightlight Pictures baseado no popular jogo Alone in the Dark. Ele é dirigido por Uwe Boll, e estrelado por Christian Slater como Edward Carnby, um detetive de casos sobrenaturais.


In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale (br: Em Nome do Rei / pt: Em Nome do Rei - Ascensão e Luta) é um filme de 2007, do gênero de ação, dirigido por Uwe Boll.
baseado no RPG de Chris Taylor, "Dungeon Siege

Postal é um filme produzido em 2007 baseado no jogo de computador de 1997, Postal. O filme é dirigido por Uwe Boll. As gravações foram feitas em Cloverdale, Colúmbia Britânica.




Wing Commander é o filme de estréia de Chris Roberts, criador dos jogos Times of Lore, Bad Blood e Strike Commander. Roberts adaptou o universo das batalhas espaciais da série de jogos Wing Commander, uma de suas criações mais populares, em um filme repleto de ação, aventura, paisagens celestiais e efeitos de tirar o fôlego.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário