Relembre como era o clássico Mario Kart neste remake

                                                                                                                                                                            
                                     New Super Mario Kart


Que viciado em Games nunca jogou Mario Kart no Super Nintend, estava por ai fechendo em alguns sites e achei esse Remake , baixei na hora e trouxe aqui para vocês , Bom espero que gostem .

Download: http://www.baixatudo.com.br/new-super-mario-kart

Sinopse:  

New Super Mario Kart é um jogo remake produzido por um fã do clássico jogo do antigo Super Nintendo, um dos consoles mais vendidos da história. Neste jogo, alguns itens são realmente novo, mas os cenários, adversários e modos de jogo seguem os mesmos do original.

Assim como no original, você pode escolher entre os pilotos: Mario, Luigi, Donkey Kong Jr., Princesa Peach, Yoshi, Toad, Bowser e Koopa; selecionar o torneio e cilindragem da categoria: 50cc, 100cc ou 150cc. Como de costume, isso representa a dificuldade da corrida.

Você encontrará pelo caminho power-ups (cogumelos, cascos de tartaruga, entre outros), que servirão para tornar o seu kart mais veloz, ou como arma para atacar os seus adversários. Fique atento pois os outros competidores, controlados pelo computador, podem fazer o mesmo, e lhe atacar de surpresa quando você menos espera.
Os comandos de New Super Mario Kart são muito simples, pois basta usar as setas do teclado para movimentar o carro e a barra de espaço para atirar os objetos nos competidores adversários.

Diferenças da versão original

Com dito anteriormente, a novidade desta versão fica por conta os itens que você pode pegar na pista. São eles: cogumelos azuis (diminui o tamanho do carro) e cogumelos laranjas (aumenta o tamanho do carro). Esses novos elementos ampliam as possibilidades do jogo e o fato diversão.
New Super Mario Kart apresenta alguns erros nesta versão de fã. Não existe o som dos motores, e você não coconsegue coletar as moedas, pois elas fazem parte do cenário.


About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário