Veja como Super Mario Bros seria no universo de GTA



Alguém sempre reclama como todo jogo hoje em dia tem que ser alguma espécie de GTA, Call of Duty ou Medal of Honor, com sangue, tiros e mais preto e branco do que uma reprise de “I Love Lucy”. Mas já pararam para pensar no que aconteceria se Shigeru Miyamoto lançasse Super Mario Bros. nos dias de hoje? Se o vídeo acima for um indício, a coisa não seria nada bonita.

imagem

O vídeo é um Machinima de GTA IV que coloca Mario e Luigi nas ruas. Depois de um assalto mal sucedido, os irmãos coragem se veêm em uma trama de rapto, sangue e violência cheia de pequenas referências aos velhos videogames da Nintendo. Peach é a vítima da vez (como sempre), e Bowser (transformado em um traficante do mal) decide mandar todo o Reino dos Cogumelos em uma caçada sangrenta aos anti-heróis.



É hilário, além de incrivelmente bem feito. Vale a pena assistir.









































É hilário, além de incrivelmente bem feito. Vale a pena assistir.


Não se esqueça que a votação dos Melhores do Ano - GameVicio ainda está ocorrendo e vai até o dia 31. Se você ainda não votou, vote e escolha quais foram os melhores do ano. Contamos com o seu voto.
Para votar, clique aqui.

















About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário