K-On é o anime mais vendido em Blu-ray

Com o lançamento deste mês, do terceiro volume ray Disc Blu-do K-ON! anime, o conjunto K-ON! franquia já superou Bakemonogatari como uma venda # anime em Blu-ray. A empresa de pesquisa de mercado Oricon Comunicações relatórios que o volume de Blu-ray em terceiro lugar, que contém episódios 7-9 e foi oficialmente colocado à venda em 15 de setembro, vendeu 28 mil cópias durante a semana 13-19 setembro. É 1 º lugar na tabela de vendas semanais de raios-Blu.
O Blu-volumes para ambas as séries de anime baseado em kakifly s manga "já vendeu um total de 348.000 cópias. Em contrapartida, Bakemonogatari vendeu um total de 331.000 cópias, apesar de ter havido apenas seis volumes de sua série de anime.
O terceiro K-ON! volume apenas DVD vendeu 3.867 cópias em sua primeira semana - menos de um sétimo do número de cópias que o mais caro, a versão Blu-ray vendidos. O mangá original terminou em Houbunsha 's Manga Time Kirara revista em 09 de setembro, eo enredo principal do K-ON! anime terminou em 14 de setembro.

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário