Japoneses desenvolvem jogos melhor do que os ocidentais


imagem


Existe uma grande diferença entre a qualidade dos jogos produzidos no Japão e os jogos produzidos no ocidente? Bem, se formos levar em conta o número de vendas, acho que sim. Pelo menos do ponto de vista das empresas japonesas.

A famosa Namco Bandai anunciou que os seus próximos jogos voltarão a ser desenvolvidos no Japão. O motivo seria que mais da metade dos jogos da empresa que foram produzidos por estúdios internacionais, não tiveram boas vendas.

Em nota, o presidente da Namco Bandai, Shukuo Ishikawa disse:

  Descobrimos que a qualidade e a velocidade de desenvolvimento dos nossos títulos feitos em estúdios fora do Japão é inferior.

  Os estúdios estrangeiros podem continuar a propor e a desenvolver jogos, mas a nossa equipe japonesa vai controlar muito mais este processo.

Outra empresa que realizou o mesmo processo recentemente foi a Capcom, que voltou a focar muito mais no desenvolvimento dentro do Japão.

Será verdade que os jogos produzidos pelo pessoal da Terra do Sol nascente ficam prontos mais rápidos e tem uma maior qualidade?




About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário