Motorola quer proibir a comercialização do Xbox 360




imagem


A Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos (USITC, na sigla em inglês) está investigando a Microsoft, após uma acusção feita pela Motorola de que o console  Xbox 360 estaria violando diversas patentes da gigante das telecomunicações

Isso parece uma resposta a um processo movido contra a Motorola pela Microsoft, que alegava que a empresa estava cobrando taxas abusivas e discriminatórias pela licença e uso de tecnologias patenteadas em alguns componentes do Xbox 360.

O processo da Motorola enviado à USITC é bastante grave: ela acusa o console da Microsoft de violar patentes da empresa e exige que ele tenha sua venda proibida até que o caso seja resolvido. É bem improvável que isso aconteça, levando em consideração a severidade da pena em relação à acusação, mas provavelmente irá estragar o Natal de muita gente no quartel general da Microsoft, em Redmond.

A invetigação da ITC vai até meados de 2011.

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário