Game gratuito visa protestar contra Projeto de Lei no Senado



"Pode não ser um grande jogo, mas se todos os gamers do Brasil ajudarem na divulgação possivelmente chegará ao conhecimento de nossos deputados, a intenção é essa, protestar em conjunto..."

imagem



Foi o que disse JP Radaeli "responsável pelo protesto" em uma conversa exclusiva para publicação aqui na Game Vício.

Há poucos passos de ser finalizado, o jogo é um protesto que visa combater o projeto de Lei do Senado n° 170/06, com texto de autoria do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) que tenta proibir a comercialização de alguns jogos no Brasil, provavelmente entre esses, estão os jogos de tiros e violência. Há rumores de que o Senador não seja contra atirar em aliens, mas sim contra personagens humanos... Se isso é ou não verdade não sabemos, o que sabemos é que o projeto de Lei pretende ser bem rigoroso e isso ameaçaria todos os gamers do Brasil, pois muitos jogos não poderão mais serem comercializados, quer seja para consoles, portáteis ou pc.

O jogo é feito em Swf e será gratuito. O tema não poderia ser outro, aliens invadindo o Senado e o papel do player é o de proteger o Senado contra esses alienígenas. Ainda não há uma data exata para o lançamento mas a dica que recebi foi de que em alguns dias provavelmente estará disponível para download.

Mesmo sendo simples, o intuito do jogo é o de criar um protesto massivo e conta com o apoio de todos os gamers do Brasil.


OBS!!!

Aos que estão me pedindo link...

Ainda não há, mas fiquem tranqüilos que o lançamento do jogo e o link do download será divulgado aqui na Ackimi.

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário