Os 5 melhores animes de terror


Jigoku Shoujo:

Hell Girl (em japonês: 地獄少女 Jigoku Shoujo, Menina do Inferno) é uma série de anime sobre uma menina, Ai Enma (em japonês: 閻魔 あいEnma Ai), que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin (em japonês: 地獄通信 correspondência do Inferno), enviando o destinatário do pedido para o inferno


Claymore:
A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.


Pet Shop Of Horrors:


Pet Shop of Horrors (em japonês: ペットショップ オブ ホラーズ Pettoshoppu obu Horāzu) é um anime de terror japonês que conta a história de um pet shop localizada em Chinatown, em que cada animal é desejado por uma pessoa que o compra por ser animal perfeito, porém a pessoa deve assinar um contrato com 3 condições. Em todos os casos as pessoas violam as regras, então sempre há uma consequência. O anime tem apenas 4 episódios e o mangá tem 10 volumes. Tanto no mangá quanto no anime cada história começa com a letra D, que vem de devil(diabo, em inglês) ou demon (demônio em inglês), ou vem do conde D (dono da pet shop, apresentado como Count D em algumas versões).



Gantz:

Gantz conta a história do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz.

Tenshu Monogatari:

No anime, Nanboku próprio se torna o narrador. Tamiya Lemon é um ronin samurai que se casa com uma linda mulher chamada Oiwa. Oiwa está feliz com sua vida de casada e do nascimento de seu filho, mas Lemon sente o peso da sua pobreza.

Em troca da promessa de um emprego por um homem rico, Lemon promete se casar com a filha do homem e conspira para assassinar sua própria esposa. Um empregado é condenada pela filha do homem rico para envenenar comida Oiwa, a toxina permanentemente desfigura face Oiwa.(para saber mais assista o anime).

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 comentários:

  1. que legal, acho que vou ver se começo a colecionar esses mangás
    ps: admiro muito vocês, adoro o blog! parabéns e continuem assim
    http:umtudopequeno.blogspot.com/ coloquei essa postagem no meu blog com o nome de vcs. Espero que tenham gostado.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar Tenshu Monogatari para baixar? o.o'

    ResponderExcluir
  3. acesse essa postagem que tem alguns links para download

    http://ackimi.blogspot.com/2011/10/download-de-tenshu-monogatari.html

    ResponderExcluir
  4. Jigoku shoujo é um lixo, não sei como está numa lista de animes de terror. Se Jigoku Shoujo está aí, cadê Another? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jigoku shoujo é um lixo" Essa sim foi uma critica mais interessante de toda a minha existência, então está bem... se você acha que um anime de 3 temporadas de 25 episódios com um enredo principal misturado com inúmeras histórias independentes faça melhor...

      Excluir