Bonecos Mortal Kombat




imagem


Você se lembra dos bonequinhos dos Power Rangers e Cavaleiros do Zodíaco? Pois é, muito marmanjo ainda tem uma pilha deles enfileirados em prateleiras (em cima ou ao lado do computador), o que evidência (obviamente, como diria Percival de Souza) que o sujeito é um fan desses bonecos que foram brinquedos e hoje são itens de colecionador. E o que você acha de ter alguns bonequinhos do jogo de luta (ultra master macho violento) mais aguardado dos últimos anos, Mortal Kombat? 

Com o sucesso do lançamento da Netherrealm Studios, a fabricante de brinquedos Jazwares anunciou uma linha de miniaturas inspiradas em alguns dos “kombatentes”.

imagem


Por enquanto, apenas 4 lutadores tem seus bonecos disponíveis: Sub-Zero, Raiden, Scorpion e Johnny Cage. Cada modelo mede 15 centímetros de altura e, segundo a embalagem, tem mais de 15 pontos articulados (para você fazer o bichinho dar um ‘dos santos’ perfeito).

OS brinquedos ('ou action figures'se preferir) são bem acabados e detalhados, um ótimo presente para o seu filho, ou vice e versa.

Quem quiser conferir mais imagens dos outros bonecos: http://hhide.me/7Ru

A linha tem lançamento previsto para entre julho e setembro, mais os preços ainda não foram divulgados.

O que vocês acharam?

Fonte: Game Vicio

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário