Cofres sonoros de New Super Mario Bros. Wii são lançados no Japão



Para você que sempre guarda seu dinheirinho no final do mês, a fim de comprar algo bem especial algum dia, aqui está o melhor cofrinho que tu podes adquirir! Trata-se de um lindo cofre personalizado de New Super Mario Bros. Wii e oficial, que foi lançado na última terça-feira no Japão.

O produto tem as dimensões de 45mm x 45mm, e pode ser comprado em 7 modelos, selecionados aleatoriamente, que são respectivamente: Bloco "?", amarelo e azul, Bloco de Tijolos, marrom e azul, e o Bloco Batido, marrom e azul. O curioso de tudo é que o 7° elemento é surpresa, mas que pode ser revelado devido à sombra um tanto suspeita na imagem de divulgação, que é um Bloco Pow. O cofre é sonoro, portanto cada vez que colocamos uma moeda ele faz um som familiar a nossos ouvidos. Somado a isso, ele tem suporte para apenas 15 moedas, mas se forem todas de um real, já estamos no lucro! O valor desse interessante acessório é de 5 dólares, que equivale a aproximadamente R$ 8,15. Não há registros de que o cofre venha para o Brasil, mas a esperança é a última que morre... Abaixo você confere mais imagens e informações dos sons feitos pelo cofrinho:





Sons produzidos:
  • Bloco"?", amarelo: Super Cogumelo
  • Bloco "?", azul: Flor de Fogo
  • Tijolo, marrom: Moedas
  • Tijolo, azul: Cogumelo 1-Up
  • Bloco Usado, marrom: Goomba
  • Bloco Usado, azul: Casco



About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário