COD: Modern Warfare 3 revelado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr2S-8R7T59_I5LIFw17lWUG4hCb1BqN6GRRx2Xw5ovFVK66Ton30w98la97d0C-Drf570bCnEpaKFA4LIzEjax3QbXdlLAFDj1EeLuDa7j9adSS1uTd0MmiVQMm5ymbmEVCmMbx5NVAFx/s1600/home.png

A Activision e o estúdio Infinity Ward revelaram aquilo que já todos sabiam, está a caminho o novo Call of Duty: Modern Warfare 3.

Depois de muita especulação e de uma enorme fuga pelo site Kotaku, finalmente foi oficialmente revelado um dos jogos que entra instantaneamente para os mais esperados de 2011.

Junto com a revelação foram lançados quatro vídeo, um por cada país, estando representados os EUA, Inglaterra, Alemanha e França.

Robert Bowling, da Infinity Ward, comentou no seu Twitter, "Não estava planeado, mas vocês estão claramente entusiasmados, e este é um dos muitos vídeos de Modern Warfare 3 que estão a chegar".

Os quatro países revelados são certamente algumas das localizações onde o jogador irá poder visitar.

Poderão ver em baixo os vídeos, onde são mostrados locais como Londres, em Westminster, Manhattan, Brooklyn e Nova Iorque.

Fonte: Game Vicio

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário