Controle seu computador como um imperador nesta cadeira futurista



Cadeiras Emperor.


Modelos levam nome de Emperor, se conectam ao PC ou ao MAC e esbanjam conforto.



Chame a Emperor de cadeira, mas a criadora prefere chamar de “Estação de Trabalho Computadorizada”. Trata-se de uma estrutura de aço com capacidade de inclinação, sistema de áudio integrado, iluminação LED e, claro, um computador para usufruto de quem senta.

Há dois modelos: Emperor 1510 e Emperor 200. O primeiro tem estrutura feita à mão ajustável e inclina em até 15°. O assento é do tipo esportivo e é ajustável, assim como o suporte para teclado também o é. As entradas e saídas são compatíveis tanto com PC quanto com MAC.

De quebra, o modelo ainda pode contar com opcionais, como dois ou três monitores, assento na cor preferida do usuários e configuração de áudio 2.1 ou 5.1.


Emperor 1510.


Se o seu queixo caiu, espere para conferir o visual e as configurações da Emperor 200. Ela vem com três monitores de 19’’ de resolução 3840 x 1024 pixels (outras configurações estão disponíveis), sistema de som 5.1 e assento RECARO ajustável, só para começar.

Além da inclinação, ela também tem sistema de rotação de até 360°. A cadeira pode ser programada para completar essa volta em um período de oito horas. Uma lâmpada simula iluminação natural. A Emperor 200 tem um sistema de purificação de ar e o usuário controla o fluxo.

A Emperor ainda vem equipada com webcam, microfone, leitor múltiplo de cartões e portas USB, eSATA e Firewire. Quem senta na cadeira controla tudo através de um sistema que fica no descanso do braço esquerdo.

Emperor 200.

O preço inicial das cadeiras — ou Estações de Trabalho Computadorizadas — é de US$ 39 mil. Há também planos de aluguel da cadeira.

Fonte: Baixaki




About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário