Super 8

Trailer mostra imagens inéditas do filme "Super 8"; veja



J. J. Abrams e sua turma --que inclui Steven Spielberg-- sabem mesmo fazer mistério. Há pouquíssimo tempo o diretor do longa-metragem "Super 8" resolveu dar mais detalhes sobre a trama, que ficou menos obscura com o trailer oficial, lançado ontem (11) pela Paramount Pictures.
O vídeo dá mais forma aos detalhes revelados por Abrams recentemente. Em entrevista ao site "Hero Complex", o diretor falou do que se trata o filme: seis adolescentes usam uma câmera Super 8 para gravar seu próprio filme de zumbis. O longa se passa em Ohio, em 1979.
Em uma certa noite, porém, o grupinho resolve usar como cenário a beira de uma ferrovia. E aí começa a parte boa: um acidente catastrófico entre um trem e uma caminhonete faz surgir "algo desumano" dos escombros.
A câmera filma tudo, mas o trailer não bota o holofote, de fato, na cara da coisa. A não ser que a coisa seja o homem com a cara ensanguentada que aparece no vídeo. Tire a conclusão com seus próprios olhos.
O fato é que pessoas começam a desaparecer e forças paranormais tomam conta da cidade.
Antes de revelar a sinopse, o diretor disse que tudo o que as pessoas precisam saber é que é um filme "divertido, doce, assustador e misterioso". No mês passado, também foi ao ar na TV americana um teaser do trailer.
Agora, só nos resta torcer para mais vídeos pipocarem na internet. Ou simplesmente guardar a ansiedade para o dia de sua estreia. Nos EUA, "Super 8" chega aos cinemas em 10 de junho.
No elenco, há nomes como Elle Fanning, Amanda Michalka e Kyle Chandler.

About fernando

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário