FreeStyle Games começa novo projeto, mas demite 35 funcionários


Img_normalA FreeStyle Games anunciou estar trabalhando em um novo projeto, cujos detalhes não foram revelados ainda, mas que é considerado “muito inovador” pelo diretor do estúdio, Jamie Jackson. “Passamos os últimos três meses discutindo a respeito do nosso futuro com a Activision, mas fico feliz de anunciar que a nossa parceria prevalece”, completou.
Contudo, a companhia responsável por DJ Hero, irá demitir cerca de 35 funcionários. O diretor de design, David Osbourn afirmou que a empresa irá se esforçar para assegurar que todos os empregados que forem afetados por essa medida recebam recursos e o suporte necessário durante o período em que permanecerem desempregados.
“Embora estejamos muito tristes por perder membros do nosso time, temos certeza absoluta de que os seus talentos serão altamente requisitados na indústria”, completou Obourne.
Após o lançamento de DJ Hero 2, no ano passado, as esperanças para a FreeStyle Games ficaram escassas quando a Activision anunciou que iria fechar as suas divisões responsáveis pelas séries musicais Guitar Hero e DJ Hero. Desse modo, o anúncio de um novo projeto veio em um bom momento para a empresa.

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário