Square Enix anuncia exclusivo para o 3DS





A Square Enix anunciou nesta terça-feira, dia 31, o seu próximo exclusivo para o Nintendo 3DS. Trata-se de um Hack’n’Slash cooperativo chamado Heroes of Ruin. De acordo com a companhia, o jogo aceitará que novos jogadores entrem e saiam do jogo a qualquer momento da aventura.
O título também apresentará as funcionalidades Streetpass e Spotpass, dois destaques do 3DS. Os jogadores poderão usá-las para se conectar a redes wi-fi específicas e receber alguns itens especiais, além de poder também trocar e comercializar objetos com outros jogadores e formar uma equipe de batalha.
Img_normal
Desse modo, um dos grandes destaques de Heroes of Ruin é permitir que quando uma pessoa estiver jogando no ônibus, por exemplo, desconhecidos que estiverem com o mesmo game possam ajudá-lo na sua aventura para sair assim que descerem do veículo.
Heroes of Ruin estará no estande da Square Enix na Electronic Entertainment Expo deste ano para que os visitantes do evento possam testá-lo. O jogo está previsto para algum momento de 2012, com exclusividade para o Nintendo 3DS.

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário