Microsoft: Compre um PC e ganhe um Xbox 360

É isso mesmo que você leu no título: Compre um PC e ganhe um Xbox 360! Pena que a promoção só vale, por enquanto, lá nos EUA! Outras promoções similares devem ser feitas no Canadá e na França. 

A Microsoft anunciou uma ótima oferta para estudantes dos EUA: A partir do dia 22 de maio, quem comprar um PC rodando Windows 7 com preço maior ou igual a U$ 699 vai GANHAR um console Xbox 360 com 4 GB. A promoção é válida para compras em revendedores autorizados e dura até o fim dos estoques. 

“Um PC rodando Windows 7 com um Xbox gratuito é a melhor ferramenta de produtividade e entretenimento disponível para os estudantes”, afirma Kathleen Hall – gerente da divisão de Marketing da Microsoft. Quem sou eu para discordar ? 


imagem

Para poder participar da promoção os estudantes devem apresentar identificação válida a um revendedor autorizado. Mais detalhes em:http://www.windows.com/freexbox. 

Bem que a Microsoft podia fazer uma destas promoções aqui no Brasil, não é mesmo?


Fonte: Game Vicio

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário