Toshiba lança tablet com Android 3.0 em junho


Equipamento possui tela de 10 polegadas, câmera de 5 megapixels e vai custar cerca de 700 dólares

Até o final de junho, chega às lojas o primeiro tablet da Toshiba. Com o equipamento, que leva a marca Regza, também utilizada pela empresa em sua linha de TVs, a companhia pretende conquistar, já em 2013, 10% do mercado global de tablet, segundo o presidente da companhia, Masaaki Oosumi.

O equipamento, que tem como base o sistema Android 3.0, da Google, foi exibido pela primeira vez em janeiro, na Consumer Electronics Show (CES) de Las Vegas. Porém, a data de lançamento só foi anunciada agora. Segundo a empresa, ele vai custar o equivalente a 730 dólares no Japão. O preço em outros países não foi anunciado.

Apesar de divulgar a data de chegada ao mercado, a companhia não forneceu detalhes sobre o equipamento, que terá tela de 10 polegadas. Tendo como base a configuração exibida em janeiro, ele inclui tela com resolução de 1280 x 800 pixels, duas câmeras (uma frontal, com 2 megapixels, e uma traseira, com 5 megapixels) e portas para conexão USB e de cartões.

Um mês depois de colocar no mercado seu tablet, a Toshiba pretende lançar no Japão um notebook que pode produzir a sensação de imagens em 3D sem a necessidade de o usuário utilizar óculos especiais. A companhia não revelou o preço ou quando esse portátil estará disponível fora do Japão.


Fonte: UOL

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário