Personagem da Semana: Buggy



Nome Japonês: バギー
Nome Romanizado: Bagī
Nome em Português: Buggy
Primeira Aparição: Capítulo 9; Episódio 4
Afiliações: Piratas do Roger (Incialmente);Piratas do Buggy; Prisioneiros de Impel Down (Temporariamente)
Alcunha: Buggy, O Pierrô; Buggy, O Palhaço
Cargo: Capitão Pirata
Seiyū: Shigeru Chiba
Aniversário: 08 de Agosto
Recompensa Atual: ฿ 15,000,000



Com a alcunha de B
uggy, o Palhaço (道化のバギー, Dōke no Bagī), é um pirata que comeu uma das Akuma no Mi, a Bara Bara no Mi (バラバラの実, Bara Bara no Mi), ganhando a habilidade de poder se dividir em pedaços. Junto com Shanks, foi um aprendiz na tripulação de Gol D. Roger, o antigo Rei dos Piratas.







Aparência:
Buggy usa uma maquiagem em seu rosto que é muito parecida com a de um palhaço, além de possuir um nariz vermelho e redondo, parecido com o que os palhaços usam, derivando dai sua alcunha.
Em sua primeira a
parição, ele trajava roupas comuns, como uma blusa e uma calça simples, além de uma faixa amarrada ao abdômen (lembrando um pouco o Zoro). O que mais se destacava era uma capa que é tipicamente usada por capitães de tripulações piratas. Usava também um chapéu típico de piratas (principalmente os mais antigos, como o que Roger e Barba Branca usavam), com seu símbolo pirata estampado na frente.

Em Marineford, após ter fugido de Impel Down apenas com uma roupa típica de prisioneiro, ele rouba uma capa e um chapéu de um marinheiro e faz algumas adaptações. Onde tinha escrito Justiça na capa ele riscou, da mesma forma como fez com o simbolo da Marinha que estava estampado no chapéu.





Personalidade:

Buggy é um pirata que tem mania de grandeza, e como muitos, deseja se tornar o Rei dos Piratas. Seu grande desejo é possuir todas as riquezas e tesouros existentes no mundo.
Possui uma persona
lidade fria e maligna, como podemos observar quando manda destruir toda a cidade onde ele e sua tripulação tinham ancorado durante sua primeira aparição.

Pode-se perceber que ele também não liga para honra, como quando ele se oferece para atrapalhar Zoro durante o duelo entre o espadachim e Cabaji.

Apesar de seu grande ego, ele é também um medroso, como podemos observar quando Buggy encontra com inim
igos evidentemente mais forte que ele.

Tem um grande talento para persuasão, como quando ele convence os presos a segui-lo e posteriormente a se juntarem a sua tripulação.



Achei na net:





























Fonte: Wikia

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário