O que é sexta feira 13 pra você?


Segundo a Wikipedia : A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.


Mas para mim a sexta feira 13 não é um dia de azar(meu aniversário cai varias vezes em sextas-feiras 13), gatos pretos não trazem má sorte(eu tenho uma gata preta), passar por baixo da escada não quer dizer nada (talvez seja o único caminho),um pão cair com a margarinha virada pro chão é lei de Murphy e não culpa da sexta-feira 13.

Toda a culpa cai pra cima da coitadinha, mas as vezes colocamos tanto no subconsciente que nem percebemos que a culpa do azar é nossa mesmo.


Essa postagem foi só uma desculpa para colocar uma fotinha da minha gatinha LALA.



About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário