Personagem da Semana: Babidi




Babidi ( バビディ ) é um personagem do Dragon Ball franquia. Ele faz sua estréia no " EnergyDrain ", o episódio 219 de Dragon Ball Z , que estreou em 02 de março de 1994. Ele faz sua aparição no primeiro mangá "A Energia Roubado", o capítulo 444 de Drangon Ball manga , emitido em 04 de abril de 1994. Ele, seu pai e Majin Buu seus nomes são um trocadilho com o nome de um encantamento em 1950 do filme Cinderella , "Bibbidi-Bobbidi-boo".

Biografia:

Babidi é filho do poderoso mago Bibidi . Ele é visto pela primeira vez em Dragon Ball Z , quando ele viaja para a Terra com seus asseclas, a fim de reunir energia suficiente para revitalizar a monstruosa criação de seu pai,Majin Buu. Babidi envia dois combatentes sob o seu feitiço,Yamu e Spopovich ao Torneio Mundial de Artes Marciais para roubar a energia de outros competidores.

Após receber a energia, Babidi não vê mais qualquer uso para os dois lacaios, e então ele decide trair e assassinar Yamu e Spopovich. Ele tolera outro servo, PuiPui para atirar Yamu como ele foge de terror e Babidi com torturas sadismo alegre leva Spopovich à morte por lenta expansão suas energias interiores, fazendo com que ele dolorosamente inche como um balão até que ele explode. Esse comportamento doentio define o caráter Babidi: um homem sádico e inseguro que compensa suas falhas por torturar e abusar de seres mais desprotegidos do que ele.



Batalha com os Guerreiros Z:

O assistente mal, então percebe que ele foi encontrado por Goku, Gohan,Vegeta,Picolo,Kuririn, Kibito e Kai Supremo , sendo este último responsável pela morte de seu pai. Determinado a vingar o pai, Babidi tem como seu braço direito Dabura que fez Picolo e Kuririn em pedra antes de destruir Kibito, a fim de atrat Goku, Gohan, Vegeta e Supreme Kai em sua nave para drenar suas energias.

Babidi desencadeia Pui Pui sobre Vegeta, apesar de seu choque, Pui Pui, um dos soldados é mais capaz Babidi, é destruído por Vegeta com um mínimo de esforço. Babidi continua com próximos jogos com Yakon , um poderoso extraterrestre que se alimenta de luz e é temido por todo o universo. No entanto, este jogo termina quando Yakon é enganado por Goku em comer tanta luz que ele explode. Finalmente, depois de ver seu assecla mais confiável cai de segunda tão facilmente, as ordens de Babidi Dabura para enfrentar Gohan e os dois lutam de forma uniforme. Pouco tempo depois, no entanto, Dabura percebe que é potente o mal dentro de Vegeta e vê a possibilidade de que seu patrão pode explorar isso. Dabura foge da batalha para relatar este conhecimento para Babidi, que por sua vez, lança um feitiço sobre Vegeta, transformando-o em Majin Vegeta . Para surpresa de Babidi, no entanto, Majin Vegeta prova ser completamente desobedientes, com o intuito de aprimorar o potencial desbloqueado pelo assistente somente na batalha contra Goku (o restante do relato você poderá ver assistindo ao anime).



Habilidades especiais:

Avião: A capacidade de voar com o uso de Ki
Ki Blast: A forma mais básica de energias das ondas
Telepatia: Babidi usa isto para falar com os terráquios algumas vezes antes de sua morte.
Babidi's Mind Control: Um feitiço que Babidi pode lançar sobre qualquer ser em um esforço para assumir o controle de sua mente .Esta magia só é conhecida por trabalhar com êxito em metas com o mal em seus corações.
Haretsu Majyutsu: Uma magia que pode explodir o corpo de qualquer um no controle de Babidi's Mind Control. Babidi mostrou também uma variação desta magia, para forçar a cabeça de Marvin no torneio Mundial de Artes Marciais.
Paparapapa: Um encantamento mágico Babidi utiliza para executar determinadas tarefas, como o teletransporte.
Evocação: No Budokai Tenkaichi 3 , Babidi pode convocar Pui Pui ( PuiPui Nice Shot ) e Yakon ( Yakon Is Next! ) de sua bola de cristal.
Ultimate Power Babidi: Babidi's Ultimate Blast em Budokai Tenkaichi 3. Babidi grita "Paparapapa", leva o seu recipiente de energia, que é acionado um poderoso ki explosão que age como uma onda de energia.
Assistente de Barreira: A palavra mágica que pode convocar uma barreira de energia. É um dos BabidiBlast 1 em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3.
Magic Slime Hajyu: Uma magia exclusiva para a aparência Babidi no anime, onde o assistente convoca uma substância viscosa capaz de explodir um alvo. É um dos Babidi's Blast 1, sob o nome de Demon EyeemBudokai Tenkaichi 3 .
Vedação Spell: Uma magia que é capaz de selar Majin Buu na bola mágica. Enquanto Babidi disse que aprendeu esse feitiço de seu pai, ele nunca teve a chance de usá-lo em sua vida.

Dubladores:

  • dub japonês: Yanami Joji
  • Oceano dub Grupo : Terry Klassen
  • FUNimation dub : Brennan Duncan
  • Budokai Tenkaichi 3 : Townsley Bill
  • dub América Latina: Mercado Arturo
  • dub em alemão: Wolf Bodo
  • Português dub: António Semedo
  • dub italiano: Corbetta Oliviero
  • Dub brasileiros: Ivo Roberto "Tatu"

Trivialidades:

A cena em que Babidi mostra o dedo médio foi editada no original FUNimation Dub (fazendo o dedo médio em um punho).



About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário