Kojima não estará presente na E3



Hideo Kojima revelou recentemente em seu Twitter que não deve aparecer na próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo). Naturalmente, isso significa que o nome por trás de Metal Gear não dividirá o palco nem com a Sony e nem com a Microsoft.
De qualquer forma, isso provavelmente não é motivo para desapontamento. Isso porque a Konami planeja um evento pré-E3 para o próximo dia 2, e também uma conferência completa no dia seguinte... E, vale lembrar, há no momento dois projetos da Kojima Productions semiconfirmados para os eventos, incluindo a E3.
A propósito, o lendário designer anunciou hoje que as gravações para um novo título já iniciaram. Entretanto, seguindo sua própria tradição, os detalhes foram bastante vagos; ou tão vagos quanto pode ser uma imagem de um estúdio com dois monitores, ambos trazendo (pouco distinguível) o espectro do que seria um dos personagens do novo projeto.
Ok, é verdade, as imagens não dizem lá muita coisa — embora sempre seja possível especular. Mas de qualquer forma, pode ser revigorante comprovar que algo tem sido produzido, sobretudo após a afirmação de que “o conteúdo de um ano inteiro” havia sido perdido. Enfim, com ou sem E3, parece que ainda há muito Kojima em 2011. Aguarde novidades.
Fonte: Game Vicio

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário